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Humanos:
são a raça mais abrangente do Forsaken. Possuem 4 classes: Guerreiro, Algoz, Mago e Sacerdote.
Continente de Eyrda: Westa
Ponto de partida: Condado da Aurora
Representante no Porto da Liberdade: Sofia
Se unem aos Anões na equipe Campeões do Coração de Leão
Habilidade Campeões do Coração de Leão: Bênção dos Humanos = Aumenta todas as maestrias em 5 e a saúde máxima em 1% durante 30 minutos
Habilidade Racial: Rezar = Restaura 25% do mana, concede imunidade a atordoamento, silenciamento, enredamento, adormecimento e desarme durante 4 segundos (intervalo 300 segundos)

Anões:
Possuem apenas uma classe: Atirador
Continente de Eyrda: Westa
Ponto de Partida: Caverna das Maravilhas (Pico Nevado)
Representante no Porto da Liberdade: Sofia
Se unem aos humanos na equipe Campeões do Coração de Leão
Habilidade dos Campeões do Coração de Leão: Benção dos Anões = Aumenta a Evasão em 5 e esquiva crítica em 1% durante 30 minutos
Habilidade Racial: Revigorar = Remove efeitos de enredamento, atordoamento, adormecimento e retardamento, e aumenta a velocidade de movimento em 60% durante 12 segundos (intervalo 300 segundos)

Sísmicos:
Possuem apenas uma classe: Protetor (apenas do sexo masculino)
Continente de Eyrda: Centura
Ponto de Partida: Caverna Cragga (Centura)
Representante no Porto da Liberdade: Alain
Se unem aos elfos na equipe União das Florestas
Habilidade da União das Florestas: Bênção dos Rochosos = Aumenta a defesa em 1% e reduz o dano futuro em 1% durante 30 minutos
Habilidade Racial: Fúria da Terra = Atordoa o alvo por 5 segundos e causa 1000 de dano (intervalo 300 segundos)

Elfos:
Possuem 3 classes: Guerreiro, Sacerdote e Bardo
Continente de Eyrda: Centura
Ponto de Partida: Vila Osloh (O Santuário)
Representante no Porto da Liberdade: Alain
Se unem aos sísmicos na equipe União das Florestas
Habilidade da União das Florestas: Bêncão Élfica = Aumenta todas as resistências em 5, Mana máximo em 1% e precisão em 5 por 30 segundos
Habilidade Racial: Extração Natural = Imobiliza o alvo por 5 segundos e drena 5% do mana máximo do alvo a cada segundo por 6 segundos (intervalo 300 segundos)


Vampiros:
A raça mais temida do forsaken . Possuem 3 classes: Algoz, Mago e Mártir
Continente de Eyrda: Westa
Ponto de Partida: Castelo Crepúsculo (Cidade do Crepúsculo)
Representante no Porto da Liberdade: Gronny
Não se unem a nenhuma raça, pois sua equipe Círculo Sanguíneo veio da união dos próprios clãs vampiros. Todos os vampiros do Círculo Sanguíneo devem obedecer à Lei de Sangue.
Habilidade do Círculo Sanguíneo: Bênção dos Fraternos = Aumenta as maestrias de Fogo e Sombra e o HP máximo em 1%
Habilidade Racial: Beijo Vampiresco = Drena a saúde do alvo a uma quantidade equivalente a 15% do seu HP total e silencia o alvo por 3 segundos (intervalo 300 segundos)
total

Lobisomens- Os filhos da fúria

Acredita-se que os lobisomens são descendentes de Faylune, a deusa loba, negra, gigante e de olhos azuis, que, apenas em noites de lua cheia, saía em sua forma humana - uma garota de cabelos e pele muito brancos. Todos os seus descendentes herdaram seu sangue lican e podem alternar entre a forma de lobo e a humana.

Lobisomens são a raça mais restritiva em se tratando de classes. Os homens são sempre Algozes; as mulheres, sempre Sacerdotisas. Além das habilidades básicas destas classes, eles podem usar bônus raciais exclusivos, que potencializam suas capacidades. Mas a grande estrela no repertório é a Transformação Selvagem, quando abandonam a forma humana e entregam-se à fera interior. Nesta forma, a velocidade de ataque e de conjuração aumenta, potencializando ao máximo seu poder de combate ou cura. Apesar de durar apenas um curto período de tempo, sempre que você usar habilidades de classe, essa duração se prolonga um pouco mais.